terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Por que a Venda direta | My travel and cash


O que é venda direta ?

Com mais de 100 anos de existência,a venda direta é um sistema de comercialização de bens de consumo ou serviços,baseado no contato pessoal, entre vendedores e compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo, estes produtos ou serviços são vendidos através de vendedores independentes também chamados de distribuidores, representantes ou outros.


Praticamente todos produtos ou serviços podem ser comprados através da venda direta no mundo. Geralmente quando pensamos em venda direta, pensamos em cosméticos, saúde e bem estar, telefonia e até mesmo decoração de interior como produtos mais vendidos através do mundo da venda direta, mas podemos adicionar muitas outras categorias de produtos tais como : cozinha, bijuterias, viagens, roupas, produtos de spa e muito mais…

Informações da Federação Mundial das Assossiações de Venda Direta (WFDSA), esta indústria representa mundialmente: - 114 Milhar de dólares de faturamento - 62 Milhões de pessoas envolvidas no mundo, e só no Brasil mais de 1,3 milhão de brasileiros fazem da venda porta a porta sua principal fonte de renda e contribuem para a expansão do negócio.
  • 114 Milhar de dólares de faturamento
  • 62 Milhões de pessoas envolvidas no mundo, e só no Brasil mais de 1,3 milhão de brasileiros fazem da venda porta a porta sua principal fonte de renda e contribuem para a expansão do negócio.
A WFDSA declarou que “os consumidores aprovam a venda direta graças à facilidade dos serviços prestados, incluindo demonstrações e explicações dos produtos, entrega a domicílio assim como uma satisfação garantida. Em comparação com as franquias, que tem um custo muito alto, o custo para uma pessoa se lançar no mercado da venda direta é muitas vezes mínimo, com pouco ou nenhum estoque necessário, ou até muitas vezes sem custo nenhum para começar.


Porquê fazer parte deste mercado da venda direta ?

Considerado como um dos melhores negócios do século 21, esta indústria se desenvolveu de maneira regular nos últimos 20 anos e saltando para mais de 91% de crescimento no último ano.

Então, porque esta indústria está explodindo em crescimento!
Existem 4 razões principais :
  • Publicidade através do boca a boca
  • Grande crescimento do trabalho a domiçilio
  • Risco mínimo/ resultados elevados
  • Nenhuma experiência nescessária

Personal Information Usage

Hoje em dia as pessoas são constantemente bombardeadas por publicidade que não lhes trazem confiança mas estas mesmas pessoas continuam à acreditar as recomendações dos amigos e familiares. O fato é que “nada se vende melhor que pela recomendação de um amigo“ Ao invés de gastar milhões em publicidade tradicional, as empresas de venda direta pagam pessoas para utilizar, gostar e falar com entusiasmo de seus produtos e serviços.

O divulgação de um produto através do boca a boca pode acontecer tomando um café com amigos ou conhecidos, no telefone, em casa, na internet…

Na posição de vendedor independente você não precisa ir e voltar do trabalho(bater cartão), não tem patrão, você escolhe a maneira de trabalhar e com quem quer trabalhar.

Outro ponto positivo na venda direta é que através de um custo muito baixo, a empresa lhes fornece ferramentas, sistemas e treinamentos para você estar preparado quase que imediatamente. Isto torna o trabalho prático, acessível para milhões de pessoas com o objetivo de ganhar uma renda extra de apoio sem que tenha que se demitir do seu trabalho.

A popularidade desta indústria é dada devido ao acesso praticamente de todo mundo, o sucesso no mercado da venda direta não nescessita de nenhuma especialização ou experiência profissional.

Um expert em investimentos na bolsa ficou surpreso quando o Mr Warren Buffet comprou a Berkshire Hathaway e que agora ele detém mais 3 Empresas de venda direta e diz “ é o melhor investimento que podia ter feito ” e ele não é o único, Richard Branson...

Agora você conhece a razão pela qual pessoas são totalmente entusiasmadas com a venda direta. Seu sucesso é transmitido pelo boca a boca através de uma atividade à domicílio com risco mínimo e rendimento elevado, que qualquer pessoa pode fazer, não importando sua idade, nível financeiro, estudo ou experiência.

Por isso para milhares de pessoas no mundo, este negócio está em plena ascensão !

0 comentários:

Postar um comentário